Lisbon Mobi Summit

Este é um encontro enciclopédico

A carregar player...
Este é um encontro enciclopédico

O dia de ontem (quinta) foi enciclopédico e o de hoje (sexta) vai ser igualmente enciclopédico. Esta foi a constatação de Victor Ribeiro, CEO do Global Media Group e, feita no discurso de boas-vindas de mais um dia de trabalhos do Lisbon Mobi Summit, que está a decorrer no SUD Lisboa.

Ao dar as boas vindas aos parceiros neste evento, Victor Ribeiro recordou os trabalhos do dia anterior e fez uma antevisão dos que vai acontecer até domingo à beira-rio. O especial destaque foi para os debates sobre a descarbonização, smartcities, segurança rodoviária, entre outros.

Dirigindo-se ao público em geral, Victor Ribeiro alertou para atividades mais lúdicas que vão acontecer no fim de semana. “Será uma grande operação de contacto, com vista para o futuro e aberto ao público”, disse o CEO do Global Media Group, enumerando os veículos que vão estar à disposição de todos que queiram comparecer em Belém. São eles, entre outros, viaturas autónomas, carros elétricos, scooters, trotinetes e jogos de mobilidade virtual.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Paulo Azevedo, Chairman e Co-CEO da Sonae, e Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae.

(Leonel de Castro / Global Imagens)

Sonae SPGS com lucros de 200 milhões até setembro

Veículos estacionados no porto de Setúbal, durante a greve dos estivadores precários, em Setúbal, 14 de novembro de 2018. Em causa está um diferendo laboral desencadeado por um grupo de estivadores precários e a empresa de trabalho portuário Operestiva, que afeta várias empresas, entre as quais a Autoeuropa. ANDRÉ AREIAS/LUSA

Setúbal: Operestiva disposta a negociar se estivadores voltarem ao trabalho

Primeira-ministra Theresa May, 14 de novembro de 2018. EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Brexit: May consegue apoio do Governo e aprova rascunho do acordo final

Outros conteúdos GMG
Este é um encontro enciclopédico