jogo

Euromilhões com três jackpots de 130 milhões por ano

Foto: Miguel Sousa/Global Imagens
Foto: Miguel Sousa/Global Imagens

O Euromilhões vai ter prémios mais chorudos e uma nova imagem já a partir de fevereiro.

O novo ano trás novidades para quem joga no Euromilhões. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa acaba de anunciar a realização anual de três sorteios promocionais de Super Jackpot Mínimo Garantido, que irão oferecer prémios no valor de 130 milhões de euros (ou aproximado).

O 1º Super Jackpot Mínimo Garantido do ano terá lugar a 7 de fevereiro e as apostas podem ser efetuadas a partir do dia 1 de fevereiro.

O valor máximo do Jackpot passa agora para 200 milhões de euros, sendo que atualmente é de 190 milhões. Segundo a Santa Casa, se este valor for atingido, pode manter-se durante cinco sorteios consecutivos sem que o primeiro prémio seja atribuído.

Caso o jackpot de 200 milhões saia, no ciclo seguinte o valor máximo aumentará para 210 milhões, e o mecanismo será repetido, sucessivamente, em parcelas de 10 milhões, até atingir o montante máximo de 250 milhões, explica ainda.

O primeiro sorteio deste formato acontece já a 4 de fevereiro, com um novo bilhete e uma nova imagem, embora se mantenham válidos os atuais.

O jogo continua igual: o apostador terá de escolher 5 números (de 1 a 50) e duas estrelas da sorte (de 1 a 12); o valor por aposta simples mantém-se nos 2,50 euros (2,20 euros por uma aposta a que se soma 0,30 cêntimos pela do M1LHÃO); e as probabilidades de ganho são de 1 em 13.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Euromilhões com três jackpots de 130 milhões por ano