Coronavírus

Fidelidade oferece assistência ao lar a profissionais de saúde

Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens
Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Iniciativa da seguradora Fidelidade para todos os seus clientes que são profissionais de saúde

Perante o contexto de pandemia que o país vive e reforçando o seu compromisso de acompanhar as famílias em qualquer momento das suas vidas, para que a vida não pare, “a Fidelidade vai oferecer a todos os profissionais de saúde, seus clientes, serviços de assistência ao lar”, é anunciado pela seguradora em comunicado.

A ideia passa por ajudar todos os clientes da empresa, de qualquer ramo de negócio, que são profissionais de saúde e que “dia após dia estão a ajudar Portugal no combate ao covid-19”. A seguradora quer recompensar e agradecer aos profissionais de saúde pelo “grande esforço que estão a fazer neste momento único das nossas vidas, tentando, tornar os dias mais fáceis de gerir, apoiando cada um dos profissionais de saúde e das suas famílias”.

Fica assim disponibilizado o acesso gratuito a diversos serviços de assistência ao lar, desde trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa. Um serviço, diz a empresa, com “atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana”.

O conceito tem o nome de “Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigada” e todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos “serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens”.

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, a seguradora líder em Portugal que, desta forma, “reconhecer e agradecer o empenho e dedicação dos nossos clientes, profissionais de saúde, que todos os dias trabalham para combater a propagação do covid-19 em Portugal, procurando ajudá-los na simplificação do seu dia-a-dia”

O serviço de assistência ao lar para profissionais de saúde, clientes da Fidelidade, está disponível para todos essas pessoas através do site fidelidade.pt ou através dos seus parceiros de distribuição, Mediadores e Caixa Geral de Depósitos, é indicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Rui Oliveira / Global Imagens)

Marcas aceleram nas promoções para tirar travão nas vendas

Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens

Resposta à pandemia traz riscos de má gestão e corrupção do dinheiro público

Restauração recuperou volume de negócios

CIP: 61% das empresas ainda não recebeu financiamento

Fidelidade oferece assistência ao lar a profissionais de saúde