Turismo

Francisco Calheiros reeleito presidente da Confederação do Turismo Português

Francisco Calheiros - Presidente CTP (2)

Francisco Calheiros vai continuar à frente da Confederação do Turismo Português CTP.

Francisco Calheiros vai continuar à frente da Confederação do Turismo Português (CTP), após ter sido reeleito na segunda-feira para um novo mandato, anunciou hoje a CTP em nota de imprensa.

“Foi com muito agrado que registámos, uma vez mais, uma Assembleia Geral muito participada, o que representa um voto de confiança dos associados da CTP nesta lista constituída pelos representantes do Turismo nacional”, enalteceu Francisco Calheiros, no comunicado.

O presidente reeleito salientou ainda que a direção irá “dar continuidade ao trabalho” que tem vindo a desenvolver “quer como órgão de cúpula do Turismo, quer como parceiro social”.

Francisco Calheiros foi eleito para liderar a CTP em representação da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para o mandato de 2018 a 2021.

A eleição, em Assembleia Geral Eleitoral, contou apenas com uma única lista, tendo recebido 90% dos votos dos associados qualificados.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais realiza-se no dia 23 de abril, pelas 18:00, num hotel em Lisboa.

Para o próximo mandato, a presidência da Mesa da Assembleia Geral cabe à Sociedade Grupo Pestana, SGPS, S. A., representada por José Manuel Castelão Costa, ao passo que para a presidência do Conselho Diretivo foi eleita a APAVT — Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, representada por Francisco Calheiros. Por fim, a Vila Galé — Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A., representada por Jorge Rebelo de Almeida, é a responsável pela presidência do Conselho Fiscal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E) e o Ministro das Finanças, Mário Centeno (D) no debate na generalidade do OE2020 (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP).

Finanças confirmam encaixe de 30 milhões com aumentos da função pública

Lisboa, 01/10/2013 - Decorreu esta tarde na Fundação Champallimaud a Assembleia Geral da Zon Optimus 
Isabel dos Santos, accionista da Zon Optimus e Mário Silva, Zopt
(Diana Quintela/Global Imagens)

Administradores da NOS envolvidos no Luanda Leaks renunciam

Tchizé dos Santos,filha do ex-presidente da República angolano. (JOÃO RELVAS/LUSA)

Irmã de Isabel dos Santos desafia empresária a devolver 75 milhões a Angola

Francisco Calheiros reeleito presidente da Confederação do Turismo Português