Tecnologia

A maior loja de sempre da Huawei abriu esta sexta-feira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Loja de Madrid tem 1100 m2, 20 funcionários, serviço de reparação e muitos espaços de experimentação

A Huawei continua a sua estratégia de crescimento a nível mundial e inaugurou esta sexta-feira a sua maior loja de sempre, em Madrid. Mesmo na Gran Via, a principal avenida da capital espanhola, o chamado “Espacio Huawei” está dividido em dois pisos, tem 1100 m2 e não falta decoração moderna, zen e simples, com muitos produtos expostos em vários espaços de experimentação.

Além de uma vista privilegiada para a principal avenida de Madrid, com muito vidro, há várias paredes com decoração que até permite alguma interação com quem passa – existe uma série de discos de plásticos peculiares na entrada.

O segundo andar é mais focada nas vendas e além de smartphones, há colunas inteligentes, tablets, wearables vários e produtos para a casa inteligente. Há também um espaço para apresentações e conferências.

O “Espacio Huawei” inclui um serviço de reparações – é possível ver as reparações a acontecer através de um vidro e uma área de personalização de capas de telemóvel – em 10 minutos pode-se desenhar a capa que se deseja. No total, a loja tem 40 funcionários, incluindo oito especialistas em quatro áreas diferentes: lifestyle, desporto e saúde, fotografia e jogos.

Esta é a primeira loja do género fora da China para a marca e rivaliza diretamente com a Apple Store de Madrid, que tem 6000 m2 e seis pisos. A Huawei tem planos, indica o El País, de abrir em Barcelona uma loja do género com 750 m2.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva TIAGO PETINGA/POOL/LUSA

Governo. Mudanças de horários são “cirúrgicas” e não preveem turnos

A maior loja de sempre da Huawei abriu esta sexta-feira