Consumo

Big Mac por 1,60€? Veja o preço em todo o mundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Um dos hambúrgueres mais populares em todo o mundo, o Big Mac, completa o seu 50º aniversário e continua a ser a primeira escolha de muitos clientes.

O The Statistics Portal divulgou os dados que apresentam o preço médio do Big Mac em vários países. Este índice é publicado anualmente pelo The Economist desde 1986 e é classificado como um indicador simples do poder de compra individual de cada país. Em 2017 o lucro do McDonald’s alcançou os 4.180 milhões de euros.

Algumas pessoas desconhecem que os cardápios da cadeia são elaborados tendo em conta a cultura e os hábitos alimentares de cada região, no entanto, este hambúrguer é o único alimento disponível em todos os restaurantes do grupo, tem cerca de 503 calorias e continua a fazer a delícia de muitos.

Leia também: Os truques da McDonald’s para o fazer voltar lá

Conheça na fotogaleria acima os preços do Big Mac, em janeiro deste ano, em 54 países.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Big Mac por 1,60€? Veja o preço em todo o mundo