Automóvel

Veja o cemitério de carros de luxo abandonados pelos donos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Face à incapacidade de pagar os pesados empréstimos, os donos destes carros acabaram por fugir do país. Para trás deixara os estilos de vida luxuosos.

Ferrari, Lamborghini, Bentley e Rolls Royce são alguns dos carros que aqui pode encontrar. Situado em Sharjah, perto da cidade do Dubai, é neste “cemitério” que estão alguns dos carros abandonados pelos donos que não conseguiram fazer face aos empréstimos de elevado valor e tiveram de fugir do país.

Depois do crash financeiro de 2012, muitos britânicos viram-se incapazes de pagar os seus empréstimos e acabaram por fugir do país. Para trás ficaram os seus estilos de vida luxuosos, indica o The Sun.

Num vídeo partilhado no YouTube, o youtuber Mohsin Latif, de 25 anos, afirma que este ferro-velho é o maior dos Emirados Árabes Unidos e que nele se podem encontrar “carros de luxo, antigos e clássicos”.

Apesar de a maioria dos carros já não estar em bom e estado, alguns ainda se encontram em perfeitas condições, e as peças raras continuam a ser procuradas por todo o mundo e podem ser vendidas a metade do preço.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas. Novo Banco custa mais 0,3% do PIB em 2020, vírus não se sabe

(D.R.)

Compras portuguesas de cereais estão seguras. Consumo já cai e volta ao bairro

autoeuropa coronavirus

Siza Vieira: Nem estado de emergência impede Autoeuropa de reabrir a 20 de abril

Veja o cemitério de carros de luxo abandonados pelos donos