Automóvel

Veja o cemitério de carros de luxo abandonados pelos donos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Face à incapacidade de pagar os pesados empréstimos, os donos destes carros acabaram por fugir do país. Para trás deixara os estilos de vida luxuosos.

Ferrari, Lamborghini, Bentley e Rolls Royce são alguns dos carros que aqui pode encontrar. Situado em Sharjah, perto da cidade do Dubai, é neste “cemitério” que estão alguns dos carros abandonados pelos donos que não conseguiram fazer face aos empréstimos de elevado valor e tiveram de fugir do país.

Depois do crash financeiro de 2012, muitos britânicos viram-se incapazes de pagar os seus empréstimos e acabaram por fugir do país. Para trás ficaram os seus estilos de vida luxuosos, indica o The Sun.

Num vídeo partilhado no YouTube, o youtuber Mohsin Latif, de 25 anos, afirma que este ferro-velho é o maior dos Emirados Árabes Unidos e que nele se podem encontrar “carros de luxo, antigos e clássicos”.

Apesar de a maioria dos carros já não estar em bom e estado, alguns ainda se encontram em perfeitas condições, e as peças raras continuam a ser procuradas por todo o mundo e podem ser vendidas a metade do preço.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

António Costa Silva, presidente do grupo Partex. 
(Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens)

Gulbenkian conclui venda da Partex à tailandesa PTTEP por mais de 600 milhões

Outros conteúdos GMG
Veja o cemitério de carros de luxo abandonados pelos donos