Mundial 2018

Saiba quanto vale cada seleção que participa no Mundial da Rússia

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Do Panamá à Espanha, passando pela Alemanha ou Argentina, conheça qual o valor de mercado das seleções que participam no Mundial de Futebol deste ano.

O pontapé de saída do Mundial de Futebol dá-se esta quinta-feira, em Moscovo, e coloca frente a frente a seleção anfitriã Rússia e a Arábia Saudita.
Utilizando dados disponibilizados pelo siteTransfermarkt, analistas do banco ING calculam que as 32 seleções envolvidas na maior competição futebolística a nível mundial cerca de 10 mil milhões de euros.
As seleções europeias e sul-americanas dominam obviamente a tabela de equipas mais valiosas, sendo que os três melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar Jr., valem mais do que as nove seleções menos valiosas juntas.
Fique a conhecer, na fotogaleria acima, quanto valem todas as equipas que participam no Mundial, assim como as principais estrelas das 10 seleções mais valiosas presentes na Rússia.
Nota: valores calculados no dia 12 de Junho de 2018.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, intervém durante a divulgação dos resultados relativos ao 1.º semestre de 2018 do Santander Totta, Lisboa, 1 de agosto de 2018. MIGUEL A. LOPES/ LUSA

Santander prepara redução do número de trabalhadores em Portugal

Fotografia: Kacper Pempel/ Reuters

Endividamento do setor não financeiro sobe 1,6 mil milhões em agosto

Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: EPA/MARKUS HEINE

Capitalização da CGD deixa Portugal com segundo maior défice do euro

Outros conteúdos GMG
Saiba quanto vale cada seleção que participa no Mundial da Rússia