Riqueza

Estes são os 29 países mais ricos do mundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O tamanho nem sempre significa riqueza quando se trata dos países mais ricos. Descubra quais são os países mais ricos do mundo.

O Business Insider divulgou a lista dos 29 países mais ricos do mundo, tendo por base a informação do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre a Paridade do Poder de Compra (PPC). O FMI faz este cálculo através do Produto Interno Bruto (PIB).

A PPC calcula-se tendo em conta o custo de vida relativo e as taxas de inflação de cada país, sendo assim possível comparar os padrões de vida dos diferentes países. O FMI divulga estes dados duas vezes por ano.

Leia também: Os 25 países melhores para investir em imóveis. Portugal é um deles

Percorra a galeria e descubra quais são os 29 países mais ricos do mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno, fala durante conferência de imprensa sobre a proposta do Orçamento do Estado para 2019 (OE2019), realizada no Salão Nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa, 16 de outubro de 2018. Na proposta de OE2019, o Governo estima um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,2% no próximo ano, uma taxa de desemprego de 6,3% e uma redução da dívida pública para 118,5% do PIB. No documento, o executivo mantém a estimativa de défice orçamental de 0,2% do PIB no próximo ano e de 0,7% do PIB este ano. RODRIGO ANTUNES/LUSA

IRS: Escalões vão absorver parte do aumento salarial de 2019

António Costa, que cumprimenta João Oliveira, com Jerónimo de Sousa e Catarina Martins© Lusa

Quanto valem as medidas negociadas à esquerda?

Outros conteúdos GMG
Estes são os 29 países mais ricos do mundo