verão

Leia estes 20 livros e prepare em grande a rentrée

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Dez fazedores e executivos explicam quais as leituras essenciais este verão.

Agosto é o mês por excelência de férias dos portugueses, que aproveitam o calor do verão para descansar, passear e fazer praia. Um dos acessórios veraneante mais comum é o livro: está é uma época por excelência para pôr a leitura em dia.

Se anda desinspirado sobre que livros ler estas férias, o Dinheiro Vivo dá uma ajuda. Dez empreendedores e gestores de diferentes áreas explicam quais as melhores obras para ler por estes dias, de forma a melhor preparar o regresso ao trabalho.

Fique a conhecer na fotogaleria em cima as sugestões de João Mil Homens, diretor excutivo da SingularityU Portugal, a primeira universidade no país focada exclusivamente em capacitar líderes e empreendedores para saberem lidar com as novas tecnologias emergentes nos seus negócios e na sociedade, e de Alexandre Santos, Head of Investment e cofundador da Bright Pixel (estúdio que desenvolve, apoia, incuba e investe em startups de cariz tecnológico).

Também de Eduardo Freire Rodrigues, fundador da UpHill, startup portuguesa que oferece software de análise da qualidade e treino avançado para profissionais de saúde e que está presente nos principais hospitais privados, e de Vera de Melo, fundadora da SET GOALS-Human Consulting e especialista em RH.

Ainda de Patrick Goetz, fundador da Teckies, uma startup que pretende levar conhecimento sobre robótica às salas de aula; de Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal; de David Silva, responsável pela Bolt em Portugal; e de Susete Ferreira, Diretora de Marketing da Critical TechWorks.

O grupo fica completo com Manuel Tovar, cofundador da Book in Loop, plataforma de troca de manuais escolares usados; e Ricardo Marvão, cofundador da Beta-i.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo. Fotografia: EPA/STEPHANIE LECOCQ

Peso da despesa com funcionários volta a cair para mínimos em 2020

26/10/2019 ( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Conselho de Ministros aprovou Orçamento do Estado

Marcelo Rebelo de Sousa, Christine Lagarde e Mário Centeno. Fotografia: MIGUEL FIGUEIREDO LOPES/LUSA

Centeno responde a Marcelo com descida mais rápida do peso da dívida

Outros conteúdos GMG
Leia estes 20 livros e prepare em grande a rentrée