Riqueza

Quanto ganha (por ano, mês, dia, hora e segundo) o homem mais rico do mundo?

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Conheça quanto ganha o homem mais rico do mundo, de acordo com os últimos dados da revista Forbes.

Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo, de acordo com o Bloomberg Billionaires Index, com uma fortuna avaliada em 156 mil milhões de dólares (aproximadamente 135 mil milhões de euros). O CEO da Amazon tirou o pódio a Bill Gates, que tem uma fortuna inferior avaliada em 98,6 mil milhões de dólares (85 mil milhões de euros).

Leia também: Bezos teria de gastar 23 milhões por dia para não ficar (ainda) mais rico

Por ano, o bilionário ganha milhares de milhões de dólares o que faz ter ter 100 vezes mais dinheiro que Donald Trump. Esta semana a Amazon anunciou que iria aumentar o salário mínimo dos seus trabalhadores para 15 dólares/hora (13 euros).

Atualmente, o salário médio anual de um trabalhador na empresa de Bezos é de 28,446 dólares (24,700 euros, pouco mais de dois mil euros por mês).

Contas diferentes tem de fazer o bilionário Bezos para organizar o dinheiro que ganha. O Business Insider fez os cálculos aos rendimentos do homem mais rico do mundo, com base nos dados divulgados pela revista Forbes, e descobriu quanto ganha a cada segundo do seu dia.

Veja na fotogaleria quais os valores.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Quanto ganha (por ano, mês, dia, hora e segundo) o homem mais rico do mundo?