Coronavírus

Symington cria caixas com vinhos selecionados para entrega em casa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

São três ofertas distintas, duas com um mix de vinhos DOC Douro, Alentejo e Porto e uma dedicada exclusivamente a vinho do Porto

Com os centros de visitas da Graham’s, da Cockburn’s e da Quinta do Bonfim ainda encerrados, o grupo Symington criou uma nova forma de fazer chegar as suas propostas de enoturismo aos clientes. São três caixas, cada uma com seis vinhos diferentes e para momentos distintos, que podem ser encomendas online e entregues diretamente em casa.

“Pensada para diferentes ocasiões, seja para degustar às refeições, para um momento mais descontraído ao fim de semana ou para “pairings” com entradas ou sobremesas, a seleção de vinhos feita pela Symington tem como objetivo orientar o consumidor numa escolha que nem sempre é fácil”, diz o grupo em comunicado. Das três caixas agora disponíveis, duas apresentam um “mix” com vinhos DOC Douro, do Alentejo e do Porto. Na seleção dos “The Essentials” recebe, por 90 euros, uma garrafa de Altano Branco 2018, uma Quinta da Fonte Souto Tinto 2017, tinto, uma Pombal do Vesuvio Tinto 2017, uma Quinta do Ataíde Tinto 2016, uma Graham’s LBV 2014 e uma Warre’s Otima Tawny 10 anos.

Já na caixa com os “The Specials”, a proposta passa por vinhos como o Chryseia 2017, o Quinta do Vesuvio 2017, o Graham’s Tawny 20 anos ou o Porto Vintage Dow’s Quinta do Bomfim 2006, a que se juntam o Altano Branco Reserva 2018 e o Quinta do Ataíde Vinha do Arco 2015. Custa 225 euros.

A terceira e última opção foi batizada de ‘The Port All-Stars’ e conta com referências como o Graham’s Blend No5, o Dow’s Late Bottled Vintage 2013, o Graham’s Tawny 10 anos, o Warre’s Otima Tawny 20 anos ou os Vintages Cockburn’s Quinta dos Canais 2010 e Quinta do Vesuvio 2016. Tem um prçeo de venda ao público de 220 euros.

A escolha e encomenda das caixas pode ser feita através do site da empresa. Para além das seis garrafas de vinho, as caixas são complementadas com duas ofertas: um saca-rolhas, para que nada falte no momento de degustação, e ainda um voucher para uma futura visita a um dos centros de enoturismo da Symington, válido para duas pessoas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Nazaré Costa Cabral, presidente do Conselho de Finanças Públicas. (João Silva / Global Imagens)

Cenário severo em 2020. Défice nos 9%, dívida em 142%, desemprego nos 13%

O primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: António Cotrim/Lusa

Apoios à TAP formalizados “em breve” depois de consultas com Bruxelas

Foto: Fábio Poço/Global Imagens)

Costa promete linha para converter AL em arrendamento para jovens

Symington cria caixas com vinhos selecionados para entrega em casa