Grupo Joyn investe 4,5 milhões em nova sede

O edifício Joyn HQ irá disponibilizar para arrendamento uma área de 1.700 metros quadrados de escritórios, numa lógica de serviços partilhados.

O grupo Joyn acaba de adquirir um edifício em Carnaxide por €4,5 milhões para instalar a nova sede do grupo. O imóvel, que passa agora a designar-se Joyn HQ, irá também disponibilizar para arrendamento uma área de 1.700 metros quadrados de escritórios, numa lógica de serviços partilhados.

O Joyn HQ integra dois pisos de escritórios (numa área total de cerca de 3.200 metros quadrados) e um piso de área de armazenagem, com 2.100 metros quadrados. Dentro das exigências atuais, o edifício oferece 10 postos de carregamento para carros elétricos, 10 postos para bicicletas e trotinetes elétricas, uma UPAC Solar de 65kWh, iluminação LED, sistema de domótica KNX, ligações de 2Gb/2Gb simétricas, espaço rack para servidores e wifi-fi access points prontos a usar.

O projeto aposta ainda num conceito inovador, assente na ideia de que as empresas devem partilhar espaços comuns, alavancando ao máximo possível todas as áreas, através da não duplicação de espaços. Os ocupantes deste imóvel partilharão com o grupo Joyn uma receção e sala de espera, quatro salas de reuniões para visitas externas, copa/refeitório de 400 metros quadrados, mini-auditório para meet-ups e uma mini-zona de exercício, entre outros.

A JLL assessorou a comercialização do imóvel em representação do anterior proprietário e será também responsável por trazer novos inquilinos para a nova sede do grupo Joyn.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de