Hotéis estão 14% mais caros do que em 2014

ng4321706

Os hotéis portugueses estão mais caros do que em 2014. O preço médio por quarto passou de 98 euros para 112 euros por um quarto duplo.

Em relação ao ano passado, os hotéis portugueses sofreram uma subida de preços. Uma noite num quarto duplo custa agora, em média, mais 14,29%, com destaque para Vila Nova de Gaia com uma subida de 36,78%, Lisboa com 26,36% e Porto com 22,86%.

Coimbra destaca-se como a única cidade onde os preços da hotelaria em Portugal reduziram, com 2,82 pontos percentuais negativos. Foram as conclusões de um estudo mensal realizado pelo Trivago – conhecido motor de busca de hotéis.

As dormidas em Portugal agora poderão custar desde 57 euros na cidade de Braga, a 163 euros em Cascais, seguindo-se de Lisboa, Estoril e Sintra a rondarem os 135 euros.

Consulte toda a informação aqui:

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva (C), acompanhada pelo secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita(D) e pela secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdadepela (D), Rosa Monteiro, durante a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa, 26 de fevereiro de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo propõe licença paga até um ano a part-timers com filhos

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

Hotéis estão 14% mais caros do que em 2014