Confiança

Índice de confiança do ISEG estabilizado entre abril e maio

Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens
Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens

O índice de confiança do ISEG avalia a evolução a curto prazo da economia portuguesa que varia entre 0 (confiança mínima) e 100 (confiança máxima).

O índice de confiança do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) relativo a maio foi de 35,3, praticamente estabilizado face ao valor de abril, quando foi de 35,2, divulgou esta terça-feira a universidade em comunicado.

O índice de confiança do ISEG avalia a evolução a curto prazo da economia portuguesa e o valor pode variar entre 0 (confiança mínima) e 100 (confiança máxima).

A avaliação é feita por um painel de dezasseis professores do ISEG com base em informação quantitativa e qualitativa e que inclui os apuramentos de um inquérito realizado mensalmente a todos os docentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Índice de confiança do ISEG estabilizado entre abril e maio