Tecnologia

Innowave aposta em área de produtos para mais que duplicar valor

Innowave

Jamie Bridel é o novo global product director da InnoWave cuja missão será acelerar a tecnológica portuguesa

Inovação constante e persistência para estar sempre um passo à frente são imagens de marca da tecnológica portuguesa Innowave e a chave que tem garantido à companhia que uma percentagem superior a 50% do que produz é vendida fora de portas. E se continuar a concorrer em mercados como o Reino Unido, a Alemanha, a Holanda ou os Estados Unidos é uma aposta séria, agora a tecnológica propõe-se crescer numa nova área, a de produtos. E para essa missão contará com uma ajuda de peso.

Com 25 anos de experiência internacional em Business & Technology dedicados à criação de novos produtos e serviços, Jamie Bridel foi contratado para desempenhar funções de diretor global de produtos. “A InnoWave já exporta mais de 50% da sua inovação para mercados evoluídos como o UK, a Alemanha, a Holanda e os USA. A área de produtos vai contribuir para um crescimento da empresa em 150% nos próximos quatro anos nestas geografias”, antecipa o responsável, que detém um Sloan Masters em Leadership & Strategy pela London Business School e segue uma regra de ouro: “Trazer valor para todos”.

Jamie Bridel

A InnoWave posiciona-se na vanguarda da inovação tecnológica, ajudando clientes em áreas como a Transformação Digital, a Internet das Coisas ou a Inteligência Artificial, tendo projetos como o Blockchain entre as apostas fortes para o próximo quadriénio. “A empresa oferece um conjunto de produtos e serviços totalmente inovador e disruptivo, desenvolvido por equipas portuguesas” para ajudar ao sucesso dos clientes, adianta ainda o responsável, explicando que, “através de produtos como o InnTeract, o InnSpect, o InnLink e o InnGage, a Innowave ajuda as empresas a enfrentar os grandes desafios tecnológicos e os novos concorrentes digitais”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Innowave aposta em área de produtos para mais que duplicar valor