Retalho Alimentar

Intermarché chega às 250 lojas em Portugal

D.R.
D.R.

Esta semana abre mais uma loja Intermarché, nas Caldas da Rainha, fazendo a insígnia alimentar chegar aos 250 espaços em território nacional.

O novo espaço comercial inaugura na quinta-feira e resulta de um investimento de quatro milhões de euros, que permitirá a criação de 60 postos de trabalho.

Com uma área total de 1.490 metros quadrados, destacam-se as áreas dos Frescos, Garrafeira, Beleza e Pet Food numa loja inspirada no conceito de “mercado tradicional”.

Os consumidores vão ainda poder usufruir de serviços como cafetaria, restauração/take-away, lavandaria self-service, parque de caravanas, carregamento de automóveis elétricos, florista, ATM e parafarmácia Intersaúde.

“A abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local através de investimento e da criação de emprego”, destaca Daniel Marta, do novo Intermarché das Caldas da Rainha.

Paralelamente à nova abertura também o Bricomarché e o centro-auto Roady, ambos inseridos no mercado onde abre agora o Intermarché, vão apresentar o seu novo conceito de loja.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pela ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, momentos antes de falar aos jornalistas no final da reunião do Conselho de Ministros, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, 3 de setembro de 2020. MÁRIO CRUZ/POOL/LUSA

Défice público chega a 6,1 mil milhões em agosto, mas suaviza face a julho

Fotografia: Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens

Sinistros automóveis sem seguro custaram 4,7 milhões

Bosch testes rápidos

DGS aprova testes rápidos à covid da Bosch. Primeiro evento é a Volta a Portugal

Intermarché chega às 250 lojas em Portugal