Emprego

ISQ está a recrutar e tem prémios para os mais bem sucedidos

Até final do ano, o ISQ quer integrar 30 jovens profissionais. Os estágios com a melhor avaliação poderão receber prémios de mais de 3.000 euros.

O ISQ está a recrutar 30 estagiários até ao final do ano para integrarem o Programa de Estágios Profissionais. O estágio tem a duração de um ano e, em caso de avaliação positiva, será possível receber um prémio superior a 3.600 euros.

Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, inclusive, serem detentores de uma qualificação de nível 4, 5, 6, 7, ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ). Pode ainda candidatar-se quem tiver idade superior a 30 anos e menor ou igual a 45 anos, desde que desempregado há mais de 12 meses e tenha obtido há menos de três anos uma qualificação.

O programa quer atrair jovens para as áreas de Formação, Inspeção, Laboratórios, Consultoria e Investigação, e ainda oferecer experiências que promovam competências técnico-profissionais e relacionais, através de atividades especializadas e em ambiente multinacional.

O ISQ está envolvido em mais de 400 projetos internacionais de Investigação e Desenvolvimento (I&D), envolvendo mais de 1.200 parceiros nacionais e internacionais entre os quais a Agência Espacial Europeia. Nos últimos 20 anos, o ISQ já recebeu mais de 400 estagiários, devido à sua parceria com o IEFP.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

ISQ está a recrutar e tem prémios para os mais bem sucedidos