expansão

JPS Group lança novo site e reforça equipas para o pós pandemia

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

O JPS Group recebeu, logo no primeiro fim de semana após o período de confinamento, mais de 150 contactos de clientes à procura de casa.

A JPS Group, empresa focada no investimento e promoção imobiliária, decidiu lançar um novo site e uma nova imagem de forma a reforçar a aposta na mediação imobiliária. A Real Estate by JPS Group quer ser a resposta para os clientes que pretendem trocar de casa, mas que primeiro necessitam de vender as atuais.

Segundo avança em comunicado, o grupo recebeu, logo no primeiro fim de semana após o período de confinamento, mais de 150 contactos de clientes à procura de casa. É este contexto de dinâmica do mercado que justifica “a necessidade do lançamento de um novo site, exclusivamente dedicado à compra e venda de imóveis”, não só os da JPS, como também as oportunidades disponíveis, diz.

“Decidimos lançar este novo site, com um design apelativo, dentro das linhas da JPS Group, para dar resposta à grande procura que temos tido por parte dos nossos clientes, mesmo em tempo de pandemia”, afirma no comunicado João Sousa, CEO da empresa.

O grupo pretende tornar-se uma referência na mediação imobiliária e, para isso, vai envolver todos os seus departamentos em cada angariação, desde a equipa comercial, até aos de marketing, arquitetura e engenharia, sendo que a própria construtora poderá ser envolvida no processo de reabilitação, caso seja necessário, com preços mais acessíveis do que os praticados normalmente no mercado.

Em simultâneo, a promotora imobiliária nacional decidiu abriu uma fase de recrutamento. De acordo com João Sousa, o objetivo “é aumentar as equipas e fechar o ano com um crescimento superior a 50%”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: José Carmo/Global Imagens

ISEG estima queda do PIB entre 8% e 10% este ano

António Mota, fundador da Mota-Engil. Fotografia: D.R.

Mota-Engil é a única portuguesa entre as 100 maiores cotadas do setor

António Rios Amorim, CEO da Corticeira Amorim. Fotografia: Tony Dias/Global Imagens

Lucros da Corticeira Amorim caíram 15,1% para 34,3 milhões no primeiro semestre

JPS Group lança novo site e reforça equipas para o pós pandemia