restauração

Licor Beirão, Delta e Vila das Rainhas juntas no apoio ao cafés e restaurantes

Café Guarany, no Porto.
(Artur Machado / Global Imagens)
Café Guarany, no Porto. (Artur Machado / Global Imagens)

Ação permite que trabalhadores do setor da restauração possam usufruir de um fundo gerado por receitas de vendas de espirituosas e não só.

A Delta e a Frutóbidos, dona das marcas de licor de ginja Vila das Rainhas e Ti Ginja, juntaram-se à Licor Beirão numa ação de apoio ao canal Horeca, que reabriu, com limitações no passado dia 18 de maio.

Através do parceiro Bartwist, a ação permite que trabalhadores do setor da restauração possam usufruir de um fundo gerado por receitas provenientes de vendas de espirituosas e não só”, refere o Licor Beirão, que arrancou com esta ação em abril, em nota de imprensa.

A Delta Cafés preparou um pack que inclui vinho da Adega Mayor, café e cápsulas Delta Q e cuja receita irá reverter a 100% para o fundo criado para benefício do canal Horeca.

A Frutóbidos, produtora das marcas de licor de ginja Vila das Rainhas e Ti Ginja, também assume o donativo de 100% das receitas geradas pela oferta que preparou para esta campanha: uma garrafa de 70cl de licor Ti Ginja.

Na loja online que aloja esta campanha, disponível para o consumidor final, os colaboradores do setor podem registar-se para aderirem às várias ferramentas desta iniciativa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. (ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Marcelo diz que revisão do défice “traduz bem a crise brutal”

Licor Beirão, Delta e Vila das Rainhas juntas no apoio ao cafés e restaurantes