Dinheiro Vivo TV

Live. BitCliq à “pesca” de financiamento em 2018

A carregar player...

No final de 2017 a BitCliq venceu a primeira edição do prémio FLAD/EY BUZZ USA, que irá levar os fazedores até à Califórnia.

A BitCliq nasceu em 2013 nas Caldas da Rainha, pela mão do fazedor Pedro Manuel, como uma startup de desenvolvimento de soluções tecnológicas na área do business intelligence para a área industrial.

Com vários prémios já no currículo, no final de 2017 a BitCliq venceu a primeira edição do prémio FLAD/EY BUZZ USA, que irá levar os fazedores até à Califórnia, para uma experiência de imersão numa incubadora em São Francisco.

Validar o modelo de negócio, duplicar a equipa de oito para 16 pessoas e garantir financiamento por parte de fundos de capital de risco ou de investidores privados que já manifestaram o seu interesse, são as principais apostas da startup para os próximos meses.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: direitos reservados

RGPD. Um ano depois, mercado português pede maturidade e legislação

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Outros conteúdos GMG
Live. BitCliq à “pesca” de financiamento em 2018