Dinheiro Vivo TV

Live. Até quanto se paga por um seguro de viagem?

A carregar player...
Live. Até quanto se paga por um seguro de viagem?

Desde os pacotes básicos aos mais completos, é importante decidir o que quer proteger na hora de definir quanto vai gastar.

Pode não parecer mas o verão está cada vez mais próximo. As férias já estão no horizonte dos portugueses. A pensar especialmente naqueles que viajam para fora do país, o Dinheiro Vivo, juntamente com a ComparaJá, foi analisar quais as ofertas no mercado no que toca a seguros de viagem.

Ao contratar um seguro de viagem pode contar com a cobertura de despesas médicas, de danos em bagagem, em caso de morte ou invalidez e de responsabilidade civil. A este pacote é ainda possível alargar a cobertura ao cancelamento e atraso do voo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Live. Até quanto se paga por um seguro de viagem?