Dinheiro Vivo TV

Live. Cerveja sem falhas e vinho no ponto é com a Virtus

A carregar player...

Empresas como o Super Bock Group ou a produtora de vinhos Sogrape evitam custos desnecessários e servem produtos aos consumidores com mais qualidade.

A Virtus é uma startup do Porto que garante que nunca falha cerveja e que o vinho está sempre no ponto. Isso é possível porque esta empresa associa sensores instalados em tanques de inox ou barricas a uma plataforma de gestão de dados. Desta forma, empresas como o Super Bock Group ou a produtora de vinhos Sogrape evitam custos desnecessários e servem produtos aos consumidores com mais qualidade.

Incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, esta startup também está a testar a Virtus.io, plataforma para que os consumidores possam gerir a sua carteira virtual de criptomoedas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Live. Cerveja sem falhas e vinho no ponto é com a Virtus