Dinheiro Vivo TV

Live. Conheça as trotinetes partilhadas com desconto para quem se porta bem

A carregar player...

Flash é a sexta operadora de partilha de trotinetes em Lisboa. Aposta em veículos mais estáveis e resistentes ao vento e aos pisos empedrados.

Em apenas quatro meses, chegaram seis empresas de partilha de trotinetes a Lisboa. Os alemães da Flash são o operador mais recente a chegar à capital portuguesa mas apostam em veículos com desenho próprio e que são mais resistentes ao vento e aos pisos empedrados.

A Flash quer também fazer a diferença no preço: quem estacionar corretamente as trotinetes pode pagar menos pela utilização destes veículos. Esta é a fórmula encontrada por esta startup para promover os bons comportamentos dos utilizadores e evitar possíveis multas por parte das autoridades.

Com financiamento de 55 milhões de euros, a Flash conta com uma equipa fixa de quatro pessoas em Lisboa e vai expandir o serviço para Espanha, França e Itália até ao final do primeiro trimestre.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Live. Conheça as trotinetes partilhadas com desconto para quem se porta bem