Dinheiro Vivo TV

Live. Conheça as trotinetes partilhadas com desconto para quem se porta bem

A carregar player...

Flash é a sexta operadora de partilha de trotinetes em Lisboa. Aposta em veículos mais estáveis e resistentes ao vento e aos pisos empedrados.

Em apenas quatro meses, chegaram seis empresas de partilha de trotinetes a Lisboa. Os alemães da Flash são o operador mais recente a chegar à capital portuguesa mas apostam em veículos com desenho próprio e que são mais resistentes ao vento e aos pisos empedrados.

A Flash quer também fazer a diferença no preço: quem estacionar corretamente as trotinetes pode pagar menos pela utilização destes veículos. Esta é a fórmula encontrada por esta startup para promover os bons comportamentos dos utilizadores e evitar possíveis multas por parte das autoridades.

Com financiamento de 55 milhões de euros, a Flash conta com uma equipa fixa de quatro pessoas em Lisboa e vai expandir o serviço para Espanha, França e Itália até ao final do primeiro trimestre.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Base Aérea n.º 6, no Montijo, que será adaptada para a aviação civil caso aí avance a construção do novo aeroporto de Lisboa. Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens

Montijo: Novo aeroporto já tem luz verde definitiva

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva  (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Ministro defende atuação do Governo: Portugal “fará o que tem feito”

Cláudia e Paulo Azevedo
(José Carmo/Global Imagens)

Sonae “está a acompanhar com atenção e preocupação”

Live. Conheça as trotinetes partilhadas com desconto para quem se porta bem