Dinheiro Vivo TV

Live. Estúdio de software Moxy não pára de ganhar prémios

A carregar player...

Em três anos, esta startup já conquistou mais de duas dezenas de prémios, entre os quais o prémio de melhor site para telemóveis do mundo.

A Moxy é um estúdio de software do Porto que junta design e engenharia e que está a conquistar as atenções de todo o mundo. Fundado em 2016, o estúdio já tem perto de 30 trabalhadores e vai chegar aos 50 no próximo ano. Além dos dois escritórios no Porto, há espaços da Moxy na Ribeira Brava (Madeira) e também em Berlim.

Em três anos, esta startup já conquistou mais de duas dezenas de prémios, entre os quais o prémio de melhor site para telemóveis do mundo, os Awwwards. O segredo deste estúdio está no equilíbrio entre impacto, excelência e pragmatismo e na equipa de programadores e designers.

O estúdio de design do Porto conta com quatro grandes clientes, quase todos estrangeiros. A executar um plano de investimento de cinco milhões de euros até ao final do próximo ano, a Moxy quer tornar-se cada vez mais relevante na Europa e aproximar-se de alguns dos maiores clientes da região.

Daqui a dois anos, a empresa do Porto poderá autonomizar a Nomios, uma solução de gestão de identidades e que permite, aos utilizadores, o controlo absoluto de dados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Taxa de juro do crédito à habitação cai para 1%

Lisboa, 18/02/2020 - Plenário da Assembleia da República - Debate quinzenal com o primeiro ministro.
Primeiro Ministro António Costa com os restantes ministros que compõem o governo.
Jerónimo de Sousa - PCP
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Jerónimo avisa Costa que “sem aumentos salariais” os “problemas vão aumentar”

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (C), acompanhado pelo ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno e pelo presidente da CP, Nuno Freitas (E), na assinatura do contrato de serviço público entre o Estado e a CP, na Estação do Rossio, em Lisboa, 28 de novembro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

CP escapa a multas por atraso no contrato de serviço público

Live. Estúdio de software Moxy não pára de ganhar prémios