Dinheiro Vivo TV

Live. Inlu, sapatos contemporâneos com base em materiais novos

A carregar player...

A Inlu é uma marca de calçado lançada pela empreendedora portuguesa Inês Lebre. Quer diferenciar-se da concorrência através da inovação.

Inês Lebre há muito que queria ser empreendedora. Com um passado profissional ligado à consultoria, Inês conhecia as ferramentas necessárias e os desafios de lançar um novo negócio. Mas isso não a impediu de seguir em frente. Assim, nasceu a Inlu, uma marca que quer utilizar a transformação de materiais novos para criar sapatos contemporâneos. Esta não foi, contudo, a primeira experiência na área do empreendedorismo de Inês. Antes, teve uma plataforma de comércio eletrónico. Vivia, na altura, em Angola e criou esta ferramenta para comercializar produtos portugueses de luxo naquele país.

O feedback de um outro empreendedor fez com que Inês lançasse a Inlu. Pelo caminho houve alguns obstáculos. Mas a marca, que vai pautar-se pela produção deste calçado em Portugal, conseguiu ultrapassá-los e lançou uma campanha de crowdfunding. A campanha arrancou no Kickstarter na semana passada.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Trabalhos de descarga de contentores no Porto de Sines, 12 de fevereiro de 2020. TIAGO CANHOTO/LUSA

Exportações com quebra de 17% na primeira metade do ano

Isabel Camarinha, líder da CGTP, fala aos jornalistas após audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa, 30 de julho de 2020. (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

CGTP. Governo nega complemento a quem esteve em lay-off sem justificação

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Live. Inlu, sapatos contemporâneos com base em materiais novos