Dinheiro Vivo TV

Live. Mycujoo mostra futsal e futebol em direto para todos

A carregar player...

Esta plataforma distribui as partidas filmadas pelos clubes um pouco por todo o mundo e que correspondem a 90% dos conteúdos desta área.

A Mycujoo é uma startup fundada em 2014 por dois portugueses com o objetivo de mostrar os jogos semi-profissionais e amadores de futsal e futebol, em direto, que não estão abrangidos pelos direitos televisivos. Esta plataforma distribui as partidas filmadas pelos clubes um pouco por todo o mundo e que correspondem a 90% dos conteúdos desta área.

Sedeada em Amesterdão, mas com escritórios em Lisboa, Brasil e Singapura, esta empresa quer chegar a três milhões de espectadores em 2018 e atingir os 2,7 milhões de euros em receitas.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

7º aniversário do Dinheiro Vivo: Conferência - Sucesso Made in Portugal. 
Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Made from Portugal: desafio para os próximos 7 anos

Lisboa, 11/12/2018 - 7º aniversário do Dinheiro Vivo : Conferência - Sucesso Made in Portugal, esta manhã a decorrer no Centro Cultural de Belém.
Rosália Amorim, Directora do Dinheiro Vivo; Antonoaldo Neves, CEO da TAP; João Carreira, Co-fundador e Chairman da Critical Software; Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova; João Miranda, CEO da Frulact; Rafic Daud, Co-fundador e CEO da Undandy; Helder Dias, VP of Engeneering da Farfetch 
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Um unicórnio na China, papel higiénico sexy e patê de algas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Live. Mycujoo mostra futsal e futebol em direto para todos