Dinheiro Vivo TV

Live. OPO tem o primeiro vinho português servido com gás e (muito) gelo

A carregar player...

Há duas opções: sabor a morango e sabor a limão. A OPO não usa adoçantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

Vinho branco ou rosé, água com gás, extratos de fruta e sumos naturais. A OPO é a primeira bebida que dá um toque português ao wine spritzer, bebida gelada popular no estrangeiro mas que está a começar a contagiar os bares nacionais. Lançada em outubro, a OPO já vendeu 80 mil garrafas este ano e quer entrar em Espanha no próximo ano.

Há duas opções: sabor a morango, em que o vinho rosé conta com sumo natural de morango e extratos de framboesa; e sabor a limão e gengibre, com vinho branco e sumo natural de limão. O vinho é vendido dentro destas garrafas, com teor de álcool de 6% (pouco acima de uma cerveja, por exemplo). A OPO não usa adoçantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

A marca tem uma forte ligação à cidade do Porto – de onde vem o pavão da garrafa -, e à região vínica do Douro, de onde vêm as uvas.

As garrafas deste wine spritzer podem ser compradas, em caixas de seis unidades, através da página da OPO. Depois do verão, a marca de bebidas vai começar a testar um novo sabor, para lançar na primavera do próximo ano. Também a partir do próximo ano deverá ser possível encontrar estas garrafas no supermercado.

Para conhecer melhor a estratégia da OPO, pode ler aqui o artigo publicado no passado sábado pelo Dinheiro Vivo: OPO. Vinho português com gás servido com fruta e (muito) gelo

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

Live. OPO tem o primeiro vinho português servido com gás e (muito) gelo