Dinheiro Vivo TV

Live. OPO tem o primeiro vinho português servido com gás e (muito) gelo

A carregar player...

Há duas opções: sabor a morango e sabor a limão. A OPO não usa adoçantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

Vinho branco ou rosé, água com gás, extratos de fruta e sumos naturais. A OPO é a primeira bebida que dá um toque português ao wine spritzer, bebida gelada popular no estrangeiro mas que está a começar a contagiar os bares nacionais. Lançada em outubro, a OPO já vendeu 80 mil garrafas este ano e quer entrar em Espanha no próximo ano.

Há duas opções: sabor a morango, em que o vinho rosé conta com sumo natural de morango e extratos de framboesa; e sabor a limão e gengibre, com vinho branco e sumo natural de limão. O vinho é vendido dentro destas garrafas, com teor de álcool de 6% (pouco acima de uma cerveja, por exemplo). A OPO não usa adoçantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

A marca tem uma forte ligação à cidade do Porto – de onde vem o pavão da garrafa -, e à região vínica do Douro, de onde vêm as uvas.

As garrafas deste wine spritzer podem ser compradas, em caixas de seis unidades, através da página da OPO. Depois do verão, a marca de bebidas vai começar a testar um novo sabor, para lançar na primavera do próximo ano. Também a partir do próximo ano deverá ser possível encontrar estas garrafas no supermercado.

Para conhecer melhor a estratégia da OPO, pode ler aqui o artigo publicado no passado sábado pelo Dinheiro Vivo: OPO. Vinho português com gás servido com fruta e (muito) gelo

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Live. OPO tem o primeiro vinho português servido com gás e (muito) gelo