Dinheiro Vivo TV

Live. Saiba como gerir o seu orçamento neste Natal

A carregar player...

Durante esta época, é fácil deixar-se levar por alguns impulsos por isso é importante planear os gastos para não ultrapassar o orçamento.

Os portugueses vão poupar menos este Natal. Entre presentes para a família, uma mesa recheada e decorações, em média há a intenção de despender cerca de 382 euros durante a quadra natalícia.

Pode ser fácil deixar-se levar, especialmente para aqueles que recebem um rendimento extra – 27% das pessoas pretendem gastar metade ou mais do seu subsídio nesta época. Este extra pode ajudar com uma folga orçamental, mas também pode incentivar a excessos de consumo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Live. Saiba como gerir o seu orçamento neste Natal