Dinheiro Vivo TV

Live. Semana de Conselho Europeu, Brexit e dos 150 anos de Gulbenkian

A carregar player...

Esta é uma semana que volta a ser marcada pelo Brexit, por uma possível nova multa milionária à Google e pelos 150 anos de Calouste Gulbenkian

Esta segunda-feira a CIP organiza a conferência desafios à conciliação Família-Trabalho, na Nova SBE, em Carcavelos, onde será apresentado um estudo sobre o tema.

Quase todos os membros do governo começam a passar pela Assembleia da República para falar dos impactos do Brexit, na Comissão dos Assuntos Europeus, nesta terça-feira, que também coincide com o Dia do Pai.

Na quarta-feira, há um leilão de bilhetes do Tesouro pelo IGCP, naquele que é o segundo dia de reunião da FED, a reserva Federal norte-americana, isto depois do Banco Central Europeu ter surpreendido e ter anunciado mais medidas de apoio à economia. Quarta, dia 20, também o dia em que começa a primavera e o Festival de cinema Monstra.

Já na quinta-feira são apresentados os resultados da REN e da Sonae e também começa o Conselho Europeu, onde o reforço da economia europeia, as alterações climáticas e o próximo summit com a China vão estar em cima da mesa.

O adiamento do Brexit só será discutido pelos líderes europeus na sexta feira, dia em que o INE apresenta no último dia da semana resultados sobre a atividade dos Transportes e a Seleção portuguesa de futebol joga na Luz o primeiro jogo de apuramento para o Euro 2020 com a Ucrânia

Sábado, 23 março, cumpre-se os 150 anos do nascimento de Calouste Gulbenkian.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Live. Semana de Conselho Europeu, Brexit e dos 150 anos de Gulbenkian