Dinheiro Vivo TV

Live. Semana de Ano Novo e fim do prazo de pagamento dos impostos

A carregar player...

Terça-feira é feriado e dia de Ano Novo. Não se esqueça, na quarta-feira, 02 de janeiro, é o último dia para pagar os impostos.

Na segunda-feira é o último dia de 2018 e na véspera da passagem do ano as bolsas europeias vão fechar mais cedo.

Ainda na segunda-feira é a última oportunidade para pedir uma reavaliação do IMI, sem custos, para verificar o valor do imposto que está a pagar.

O primeiro dia do ano marca a estreia de Isabel Ucha na presidência da Euronext Lisboa, assinala-se o 20º aniversário da moeda única europeia e é o primeiro dia para grandes empresas tecnológicas se candidatarem ao programa de vistos tech, que vai apoiar o recrutamento de quadros altamente qualificados nas áreas tecnológicas.

Na quarta-feira, 2 de janeiro, é o fim do prazo para pagar os impostos, uma medida tomada pelo Governo devido às tolerâncias de ponto na função pública marcadas para 24 e 31 de dezembro.

Na quinta-feira, o INE divulga os resultados dos inquéritos de Conjuntura às Empresas e aos Consumidores relativos a dezembro.

Na sexta-feira, a Autoeuropa retoma a produção em Palmela. No Luxemburgo, o Eurostat faz uma estimativa rápida da inflação na zona Euro e, para coincidir com esses dados, em Portugal o INE divulga a Estimativa Rápida do Índice de preços ao consumidor, relativo ao mesmo mês, ambos relativos a dezembro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno: Excedente reflete “dinâmica da economia e esforço de investimento”

Outros conteúdos GMG
Live. Semana de Ano Novo e fim do prazo de pagamento dos impostos