Dinheiro Vivo TV

Live. Semana de debate e decisões sobre a habitação

A carregar player...

Na quarta-feira, vai ser discutida a lei de bases da habitação que prevê, entre outras medidas, a impenhorabilidade de casas de morada de família.

Na segunda-feira, o Instituto Nacional de Estatística divulga dos dados da atividade turística referentes a julho.

Na quarta-feira, o INE apresenta os indicadores de síntese económica de conjuntura e os índices de preços na produção industrial do mês de agosto. No mesmo dia, os taxistas vão manifestar-se em Lisboa contra o diploma que regula as plataformas eletrónicas de transporte como a Uber e a Cabify.

No mesmo dia, os representantes dos trabalhadores esperam que a secretária de Estado da Administração Pública apresente uma proposta de aumento salarial na função pública. Os trabalhadores exigem aumentos entre 3 e 4%.

Ainda na quarta-feira, começa na Assembleia da República o debate na especialidade sobre a lei de bases da habitação que prevê, entre outras medidas, a requisição temporária de habitações devolutas, e impenhorabilidade de casas de morada de família.

Na sexta-feira, será discuto e votado o diploma sobre o direito de preferência dos inquilinos, que foi vetado e devolvido ao parlamento em agosto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trump Xi China

Trump ameaça China. “Não precisamos deles, esta é uma grande oportunidade”

Emmanuel Macron, presidente francês. Fotografia: Direitos Reservados

Fogos na Amazónia: França e Irlanda ameaçam bloquear acordo com Mercosul

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, intervém durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação sobre a crise energética, no Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, 13 de agosto de 2019. JOÃO RELVAS / LUSA

Ministro do Ambiente: “Há cada vez mais condições” para que greve não aconteça

Outros conteúdos GMG
Live. Semana de debate e decisões sobre a habitação