Dinheiro Vivo TV

Live. Semana de Fórum Económico Mundial em Davos

A carregar player...

Fique a par dos principais acontecimentos que vão marcar a semana.

A semana arranca com uma deslocação de Mário Centeno a Bruxelas para uma reunião dos ministros das Finanças do Eurogrupo. Carlos Tavares cessa funções como chairman e CEO no Banco Montepio.

Terça-feira, dia 22, fica marcada pelo início do Fórum Económico Mundial em Davos, na Suíça, onde estarão presentes vários líderes políticos e representantes de algumas das empresas mais influentes do mundo até sexta-feira. De Portugal, estará o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira.

No final da semana, o Instituto Nacional de Estatísticas publica os dados de Inquérito de Conjuntura ao Investimento, relativos ao segundo semestre de 2018, e dados de Inquérito à Avaliação Bancária na Habitação, relativos a dezembro de 2018.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Emmanuel Macron, Pedro Sanchez, Angela Merkel, Donald Tusk, Jair Bolsonaro e Mauricio no G20 de Osaka, Japão, 29 de junho de 2019. Fotografia: REUTERS/Jorge Silva

Vírus da guerra comercial já contamina acordo entre Europa e Mercosul

Fotografia: Armando Babani/ EPA.

Sindicato do pessoal de voo lamenta “não atuação do Governo” na Ryanair

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

Outros conteúdos GMG
Live. Semana de Fórum Económico Mundial em Davos