Dinheiro Vivo TV

Live. Shiptimize, um software para o comércio electrónico

A carregar player...

Mark Bastiaanssen fundou a Shiptimize, uma startup que desenvolveu um software para ajudar as pequenas e médias empresas de comércio eletrónico a encontrar as melhores soluções de logística para cada entrega, otimizando o tempo despendido na tarefa.

Esta ferramenta é integrada na plataforma de e-commerce do retalhista, sendo que a startup vai ser responsável pela negociação com as operadoras, de forma a conseguir as melhores condições comerciais e simplificação dos processos de gestão de devoluções e o atendimento ao cliente.

Este não foi o primeiro negócio de Mark. Anteriormente, tinha uma empresa de venda de equipamentos de pesca pela internet. Mas esse negócio tinha um senão: consumia cada vez mais tempo para enviar as encomendas para os clientes, o que o impedia de dedicar-se a outras áreas do negócio.

A Shiptimize tem já cerca de quatro centenas de clientes espalhados pela Península Ibérica e Holanda. E Com o investimento captado recentemente, pretendem acelerar o desenvolvimento da sua ferramenta e apostar na área de vendas e de marketing em novos mercados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens )

Vendas de carros descem 71,6% em maio

O primeiro-ministro, António Costa. Fotografia: António Cotrim/Lusa

PIB pode registar quebra entre 9% a 15% em 2020

Lisboa, 25/05/2016 - Aspecto do Palco Mundo, durante uma reportagem do Diário de Notícias sobre o que acontece nos dias em que no Festival Rock in Rio não há concertos.

( Gustavo Bom / Global Imagens )

APSTE: Setor dos eventos com prejuízos de 20 milhões no segundo trimestre

Live. Shiptimize, um software para o comércio electrónico