Dinheiro Vivo TV

Live. Shiptimize, um software para o comércio electrónico

A carregar player...

Mark Bastiaanssen fundou a Shiptimize, uma startup que desenvolveu um software para ajudar as pequenas e médias empresas de comércio eletrónico a encontrar as melhores soluções de logística para cada entrega, otimizando o tempo despendido na tarefa.

Esta ferramenta é integrada na plataforma de e-commerce do retalhista, sendo que a startup vai ser responsável pela negociação com as operadoras, de forma a conseguir as melhores condições comerciais e simplificação dos processos de gestão de devoluções e o atendimento ao cliente.

Este não foi o primeiro negócio de Mark. Anteriormente, tinha uma empresa de venda de equipamentos de pesca pela internet. Mas esse negócio tinha um senão: consumia cada vez mais tempo para enviar as encomendas para os clientes, o que o impedia de dedicar-se a outras áreas do negócio.

A Shiptimize tem já cerca de quatro centenas de clientes espalhados pela Península Ibérica e Holanda. E Com o investimento captado recentemente, pretendem acelerar o desenvolvimento da sua ferramenta e apostar na área de vendas e de marketing em novos mercados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Angel Gurría, secretário-geral da OCDE. Fotografia: Steven Governo/Lusa

OCDE. “Portugal tem demasiadas isenções e taxas reduzidas de IVA”

Angel Gurría, secretário-geral da OCDE. Fotografia: EPA/Andrzej Grygiel

OCDE defende enfermeiros: “Escassez de profissionais persiste”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Live. Shiptimize, um software para o comércio electrónico