Dinheiro Vivo TV

Live. Superprof quer mudar ensino particular em Portugal

A carregar player...

As aulas não são só de Matemática, Português ou ciências. Tanto um surfista como uma pessoa que faz crochê podem partilhar conhecimentos

A Superprof chegou a Portugal em 2017 e está a mudar o acesso ao ensino e às aulas particulares. Fundada em França em 2013, esta plataforma é uma espécie de Airbnb do ensino, porque liga os alunos aos professores.

Mas as aulas não são só de Matemática, Português ou ciências. Tanto um surfista como uma pessoa que faz crochê podem partilhar conhecimentos.

A inscrição dos alunos na Superprof custa 9 euros. Depois disso, o aluno seleciona o professor e é agendada uma aula, que pode ser presencial ou por webcam. A primeira explicação é gratuita e as seguintes têm o valor que for combinado entre as partes.

A Superprof não cobra comissões sobre as aulas nem sobre as inscrições dos professores. Presente em 28 países, esta plataforma quer chegar aos Estados Unidos e à China nos próximos anos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Novo Banco prevê redução de 1,7 mil milhões de malparado em 2020

Sede do Novo Banco, ex-BES, na Avenida da Liberdade.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Novo Banco não afasta que possa vir a pedir mais capital ao Fundo de Resolução

Live. Superprof quer mudar ensino particular em Portugal