aviação

Lufthansa retoma voos para 20 destinos em junho, incluindo Faro

Lufthansa

Lufthansa está em negociações com o governo alemão para uma injeção de capital que pode chegar aos nove mil milhões de euros.

A companhia aérea alemã Lufthansa vai recomeçar a operar em meados de junho para mais 20 destinos a partir de Frankfurt, incluindo alguns locais turísticos, como é o caso de Faro, em Portugal, Maiorca, Creta, Rodes, Veneza, Ibiza e Málaga, segundo porta-voz da empresa citada pela agência Reuters. No final da semana serão revelados mais destinos, acrescentou a mesma fonte.

Há cerca de duas semanas a companhia tinha comunicado a retoma da operação para algumas cidades, como Los Angeles, Toronto e Mumbai.

Fortemente afetada pela pandemia de covid-19, a Lufthansa em negociações com o governo alemão para uma injeção de capital que pode chegar aos nove mi milhões de euros, e que teria como contrapartida 20% do capital da companhia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

António Costa Silva
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Costa Silva defende retoma da alta velocidade e novo aeroporto

Lufthansa retoma voos para 20 destinos em junho, incluindo Faro