Brexit

Marcelo: Brexit “só pode contristar-nos”

Fotografia: Paulo Novais/Lusa
Fotografia: Paulo Novais/Lusa

Presidente da República já reagiu ao resultado do referendo britânico.

Marcelo Rebelo de Sousa diz que a decisão do Reino Unido de abandonar a União Europeia “só pode contristar-nos”, referiu em comunicado.

“Portugal, como vem sucedendo desde há 30 anos, deverá continuar a manter o seu empenhamento nos ideais da paz, liberdade, democracia, bem-estar e desenvolvimento em comum, que está no cerne da construção europeia, como um eixo central da visão e da estratégia nacionais para o futuro dos portugueses e do nosso país.”, explicou o Presidente da República.

Na opinião de Marcelo Rebelo de Sousa, estes ideais “manifestamente necessitam de ser repensados e reforçados nas modalidades e práticas da União Europeia”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Marcelo: Brexit “só pode contristar-nos”