Europeias

Marisa Matias: “Com esta eleição cumprimos todos os objetivos que traçámos”

A carregar player...

Marisa Matias reiterou que o "mapa político à esquerda está a mudar, o BE está a sair reforçado".

A primeira candidata do BE às europeias, Marisa Matias, afirmou hoje que os bloquistas cumpriram todos os objetivos traçados e que não foi o partido que contribuiu para a abstenção, reiterando que “o mapa político à esquerda está a mudar”.

“Com esta eleição nós cumprimos todos os objetivos que traçámos porque há uma diferença em colocar números – que é uma falta de respeito por quem vota – e ter objetivos”, afirmou.

E os objetivos eram sairmos reforçados e sermos a terceira força política. Aqui estão e vamos responder às pessoas”, disse Marisa Matias, numa declaração perante uma sala cheia no Teatro Thalia, o quartel-general do BE para esta noite eleitoral.

Questionada pelos jornalistas, Marisa Matias reiterou que o “mapa político à esquerda está a mudar, o BE está a sair reforçado”.

“Trabalharemos para que saia ainda mais reforçado e é inegável que houve uma derrota da direita nestas eleições”, acrescentou.

A cabeça de lista do BE foi perentória ao afirmar que “não foi o BE que contribui para a abstenção”, uma vez que fez uma campanha a falar dos temas europeus.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Céu cinzento de Londres. Fotografia: D.R.

Portugal fora do corredor turístico britânico. Madeira e Açores entram

O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (Foto: Mário Cruz/Lusa)

Recuperar poder de decisão na TAP obriga Estado a pagar mais

O presidente do conselho de administração da TAP, Miguel Frasquilho. (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Frasquilho: Reestruturação da TAP “não vai ser isento de dor”

Marisa Matias: “Com esta eleição cumprimos todos os objetivos que traçámos”