Mercado Time Out chega a Miami

João Cepeda foi convidado a levar o sucesso do Mercado Time Out para os Estados Unidos. Miami é só o primeiro passo na internacionalização.

Em Miami como em Lisboa. O Mercado Time Out estreou-se hoje de portas abertas e ainda antes da inauguração oficial, que acontece amanhã, já teve quase lotação esgotada. A imagem fala por si.

Se a antecipação era grande, as primeiras provas parecem ter ficado à altura das expectativas, com João Cepeda a garantir a promessa de um espaço jovem, misturando algumas das melhores propostas gastronómicas internacionais com oferta musical e pontos culturais. À semelhança do que acontece em Lisboa.

É que os donos da revista Time Out global gostaram tanto do conceito que o empresário português criou no Mercado da Ribeira que o convidaram a replicar o modelo nos Estados Unidos. A Lincoln Road, em Miami, torna-se assim na primeira cidade da internacionalização do Mercado Time Out. Nos próximos tempos, seguem-se novidades em Boston, Nova Iorque, Chicago e Montreal (Canadá), estando já projetados outros mercados para a Europa - Praga e Londres - e até no Médio Oriente (Dubai).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de