Associação Mutualista Montepio

Montepio. 47 mil associados votaram nas eleições da Mutualista

Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens.
Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens.

O futuro da Associação Mutualista Montepio Geral foi a votos, mas o nível de abstenção foi mais alto do que nas eleições de 2015.

Os números provisórios apontam para 47 mil e oito os associados da Associação Mutualista Montepio Geral a votar nas eleições para escolher a liderança da instituição para os próximos três anos, o que corresponde a um nível de abstenção maior do que nas últimas eleições. Nas eleições de 2015, votaram perto de 52 mil associados.

O número de votos presenciais totalizou 1561, sendo que 41 962 mil foram por correspondência, mas nem todos foram considerados válidos.

*Em atualização

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Montepio. 47 mil associados votaram nas eleições da Mutualista