multibanco

Multibanco bate recorde de operações em julho

Fotografia: DR
Fotografia: DR

Nunca como em julho se registaram tantas operações na rede Multibanco. Só no último mês foram processados 210 milhões de operações, segundo os dados da SIBS, entidade que gere esta rede. Um aumento de 5% face o recorde anterior, de dezembro de 2014, e um ganho de 6% em comparação com o mesmo mês de 2014, indica o comunicado enviado esta terça-feira às redações.

A entidade liderada por Madalena Cascais Tomé nota ainda um “novo recorde histórico” nas compras processadas junto da rede Multibanco. Foram “cerca de 79 milhões de operações processadas”. Um aumento de 3% face ao recorde anterior, também de dezembro de 2014, e de 13% quando comparado com o período homólogo de 2014.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Utentes à saída de um cacilheiro da Transtejo/Soflusa proveniente de Lisboa, em Cacilhas, Almada. MÁRIO CRUZ/LUSA

Salário médio nas empresas em lay-off simplificado caiu 2%

TikTok

Microsoft estará interessada na compra da operação global do TikTok

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D), ladeada pelo secretário de Esatdo dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro (E), intervém durante a interpelação do Partido Comunista Português (PCP) ao Governo sobre a "Proteção, direitos e salários dos trabalhadores, no atual contexto económico e social", na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de junho de 2020. MÁRIO CRUZ/LUSA

Já abriu concurso para formação profissional de 600 mil com ou sem emprego

Multibanco bate recorde de operações em julho