Grande Real Santa Eulália abre com segurança e confiança

A abertura aconteceu hoje para o Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, no Algarve, e o lema apela à confiança: "preocupamo-nos consigo". We Care About You é também a mensagem do vídeo inspirador que o hotel fez para mostrar como este "destino mesmo em cima da praia, acolhedor, seguro, confortável e atrativo", que já conta com o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, recebe a partir de hoje os seus clientes.

"A garantia é de um compromisso exigente neste tempo de mudança, onde o mais importante é a confiança do cliente", justificam os responsáveis da unidade.

https://www.youtube.com/watch?v=8VCJiY97h8E&feature=youtu.be

"A segurança e o bem-estar dos hóspedes e do staff continuam a ser a prioridade, sobretudo perante a pandemia que todos estamos a viver", pelo que fazem questão de sublinhar que ali se segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades nacionais, tendo o hotel implementado novos procedimentos para a prevenção da propagação do vírus. "As regras e os padrões de limpeza, desinfeção e higiene são mais exigentes nos quartos e apartamentos (após cada estadia os quartos são higienizados e permanecem vazios 24h), nas áreas públicas (limpas seis vezes ao dia ou todas as horas no caso de elevadores e casas de banho), nos restaurantes e bares (mesas com 2 metros de distância), nas piscinas exteriores (com número máximo de pessoas) e mesmo na praia (distância de 3 metros e máximo de cinco pessoas por guarda-sol). Para qualquer eventualidade, existem equipas prontas para prestar assistência 24h por dia."

Já com um mês de funcionamento seguro dos apartamentos, o hotel reabriu hoje portas para funcionar em pleno e recuperar a possível parte deste verão. Para cativar mais clientes, o Grande Real Santa Eulália traz promoções de três ou cinco noites para acomodar as famílias que escolham ali passar uns dias.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de