Vila Galé lança campanha de verão

O grupo hoteleiro nacional decidiu lançar uma campanha para o verão em que os menores de 14 anos não pagam se ficarem no mesmo quarto que os pais.

O grupo Vila Galé, o segundo maior a nível nacional, lançou uma campanha para este verão. As reservas que sejam feitas durante o mês de junho para um dos 27 hotéis do grupo em Portugal "poderão beneficiar de ofertas exclusivas e promoções especiais da campanha de verão".

"A partir de agora as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam nas unidades da Vila Galé, sempre que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. O grupo alarga assim esta oferta que até aqui se aplicava apenas a crianças até aos 12 anos. Passará também a existir um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas", pode ler-se no comunicado.

Para quem ficar sete ou mais noites no mesmo hotel pode beneficiar de um desconto de 5%. As famílias que reservem dois ou mais quartos terão uma redução de 5%.

"Estas ofertas são cumulativas entre si e também com as condições do programa de fidelização da Vila Galé. A campanha é válida para estadas de 9 de junho a 31 de outubro de 2020, sendo possível cancelar sem custos até 48 horas da data de check in. As marcações podem ser feitas através da central de reservas ou do site da Vila Galé".

Recentemente, o grupo anunciou que ia abrir várias unidades a 9 de junho. Com a pandemia a maioria das unidades hoteleiras encerrou devido à falta de procura. Junho e julho serão os meses que várias vão retomar as suas atividades, cumprindo com as novas regras de higiene e segurança.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de