NOS e Vodafone no parlamento para discutir leilão do 5G

Em semana de Natal e com o Governo a dar tolerância de ponto à função pública na quinta-feira, dia 24 de dezembro, a agenda dos acontecimentos económicos mais relevantes fica apenas preenchida com três dias.

Segunda-feira, dia 21 de dezembro, inicia com o INE a revelar a síntese económica de conjuntura de novembro e os índices de preços na produção industrial. Neste dia, o Banco de Portugal divulga o template de reservas internacionais e as operadoras NOS e Vodafone regressam à Assembleia da República para discutir sobre o leilão do 5G. Ainda na segunda-feira, é também apresentada a rede de carregadores da Brisa.

No dia seguinte, terça-feira, o Banco de Portugal divulga a posição de investimento internacional do terceiro trimestre de 2020 e também o INE revela o índice de preços na habitação, referente a este mesmo período.

Quarta-feira, dia 23, marca a semana com o INE a revelar as contas nacionais trimestrais, onde serão apresentados o défice e a dívida do país. Neste mesmo dia, o Banco de Portugal divulga indicadores relativos ao endividamento do setor não financeiro e à dívida direta do Estado, relativa ao mês de novembro.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de