Dinheiro Vivo TV

Oracle Cloud Day, um dia de partilha experiências na era digital

A carregar player...

O evento Oracle Cloud Day celebrou os 30 anos da tecnológica Oracle em Portugal e juntou mais de 700 pessoas no Convento do Beato, em Lisboa.

A Oracle Portugal promoveu na passada quinta-feira, 9 de maio, o Oracle Cloud Day, um evento que reuniu um conjunto de apresentações, experiências e oportunidades de networking desenhadas para ajudar as empresas nacionais a explorar novas tecnologias, melhores práticas e casos de sucesso.

O encontro, do qual o Dinheiro Vivo é media partner, contou com oradores como Bruno Morais, country leader da Oracle, Fernando Santos, selecionador nacional (de que já falámos aqui), Ferrari Careto, head of digital global da EDP, Andrew Sutherland, vice-presidente de Sistemas e Tecnologia da Oracle (pode ler a entrevista aqui).

Leia aqui a entrevista ao country manager da Oracle: Oracle Portugal tem novo líder. Bruno Morais quer “atrair e reter talento”

Da lista de participantes com quem falámos no vídeo-resumo em cima também fazem parte: Sergio Peris, Accenture Oracle Business Group Lead EALA, Accenture; António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança; Bruno Mourão, Head of IT Architecture, Sonae; Ermelinda Carrachás, Secretária-Geral da Economia e João Aroeira, IT/IS Director – Delivery & Transformation Management, NOS.

O Oracle Cloud Day contou ainda com três sessões paralelas dedicadas aos temas tecnologia em movimento, negócio moderno e dados científicos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(TIAGO PETINGA/LUSA)

Procuram-se especialistas para indústria em alto voo

LISBOA, 02/05/2019  - Convidado do programa “A Vida do Dinheiro” - António Bernardo
(João Silva/Global Imagens)

António Bernardo: “O modelo económico e social europeu é um modelo de futuro”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Oracle Cloud Day, um dia de partilha experiências na era digital