restauração

Plataforma gratuita oferece soluções digitais para o setor da restauração

restaurantes

DISH vai ajudar os proprietários de restaurantes a marcar presença no mundo digital. A inscrição é gratuita.

Chama-se DISH e é uma plataforma que visa oferecer soluções digitais de apoio ao setor da hotelaria e restauração. Lançada pela Makro Portugal, a plataforma dirige-se aos clientes do canal HoReCa. A inscrição é gratuita e está disponível para todos os donos de negócios do setor.

Concebida pelo Grupo Metro, a DISH disponibiliza de forma gratuita duas ferramentas de visibilidade online: a criação de um website e plataforma de reservas. “A vantagem de aderir a esta plataforma prende-se com o facto de poder fazer-se parte de uma comunidade com mais de 120.000 restaurantes em toda a Europa, com o objetivo de crescimento até 500.000 em 2020”, pode ler-se na nota enviada às redações.

O principal objetivo da DISH é colocar proprietários de restaurantes em contacto mas também promover a eficiência das operações, através das ferramentas digitais.

A Makro Portugal adianta ainda que no futuro serão disponibilizadas soluções que vão desde “o software de reservas online gratuito até uma ferramenta para calcular a rentabilidade por prato”. A DISH irá também promover o trabalho em rede, a partilha de experiências e insights de negócios relevantes.

“Simples e intuitiva, esta plataforma permite aos profissionais deste setor criarem o seu website e até mesmo tirarem partido de um serviço de reservas online, promovendo a digitalização do negócio e facilitando a atividade dos mesmos. Será certamente uma grande mais-valia e estamos ansiosos pelo feedback dos clientes”, aponta Rute Costa, digital & branding manager da Makro Portugal.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: EPA/PATRICK SEEGER

Bruxelas dá luz verde a Banco Português de Fomento

Exemplo de ouro numa loja de câmbio em Klaaswaal, Países Baixos. (EPA/ROBIN VAN LONKHUIJSEN)

Ouro atinge recorde e excede os 2 mil dólares

Centenas de turistas visitam todos os dias os jardins do Palácio de Cristal, no Porto. Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens

FMI: Portugal com perdas acima de 2% do PIB devido à quebra no turismo

Plataforma gratuita oferece soluções digitais para o setor da restauração