8.º Aniversário DV

“Podemos vir a ser um hub tecnológico de referência na Europa”

Decu

O Dinheiro Vivo, no âmbito do 8º aniversário, desafiou gestores, empresários e académicos a apresentar uma ideia para Portugal na próxima década. Veja a proposta de José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

Uma proposta para Portugal na próxima década
Fazer uma proposta para o nosso País num espaço temporal de dez anos é um exercício demasiado arriscado, à velocidade com que vemos acontecer tantas transformações. No entanto, enquanto profissional das TIC, penso que devemos aproveitar todo o potencial que temos nesta área e rentabilizá-lo no desenvolvimento da economia digital. Há um longo caminho de investimento a fazer nesta área, mas com as competências que temos, podemos vir a ser um hub tecnológico de referência na Europa.

Uma ideia para a sua empresa na próxima década
A ideia, mas mais do que isso, o objetivo que tenho para a Decunify, é que seja capaz de continuar a acompanhar a evolução da tecnologia e que continue a ser uma organização com a capacidade de apresentar aos nossos clientes as melhores soluções tecnológicas, as quais lhes permitem rentabilizar os seus negócios. O desafio é enorme, pois as transformações que se avizinham são rápidas e complexas, mas esse é o desafio que queremos abraçar e que estou certo, com enorme sucesso.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Poupança das famílias subiu no 2º trimestre

Deco pede medidas urgentes para travar crédito ao consumo

(Joao Silva/ Global Imagens)

Metro quadrado em Lisboa subiu 49 euros em três meses

desemprego Marcos Borga Lusa

Há mais 25 mil desempregados em Portugal desde os mínimos de agosto

“Podemos vir a ser um hub tecnológico de referência na Europa”