8.º Aniversário DV

Portugal na próxima década. O debate no 8.º aniversário do Dinheiro Vivo

dv 8 aniv

"Como poderá Portugal preparar-se para a próxima década - Desafios e Oportunidades" é o tema da Conferência de Aniversário.

Esta sexta-feira, 6 de dezembro, o Dinheiro Vivo celebra o 8.º aniversário. Para o assinalar promove, em parceira com a PwC, a Conferência de Aniversário que perspetiva Portugal na próxima década, na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em Lisboa.

Sob o mote “Como poderá Portugal preparar-se para a próxima década – Desafios e Oportunidades”, o painel será composto por Paula Panarra, Diretora Geral da Microsoft Portugal; Ângelo Ramalho, CEO da Efacec; José Maria Castro, Diretor-geral da PSA Mangualde; Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal; João Duarte, Professor de Economia da Nova SBE; Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal; Luís Castro Henriques, Presidente da AICEP e Sebastião Lancastre, CEO da Easypay. A moderação da conversa estará a cargo de Rosália Amorim, Diretora do Dinheiro Vivo.

O encontro contará ainda com as intervenções de Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e Transição Digital; Nelson Souza, ministro do Planeamento; António Brochado Correia, Territory Senior Partner da PwC Portugal; e de Bruno Bobone, Presidente da CCIP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O futuro de Portugal em realidade virtual

O Dinheiro Vivo, em conjunto com a empresa Hi-Interactive, vai proporcionar ainda uma experiência em realidade virtual, semelhante à que levámos à Web Summit.

Desafiamos os participantes da conferência a entrarem num elevador em realidade virtual, simulando a subida ao Pilar 7 da Ponte 25 de Abril, em Lisboa, e em 45 segundos gravarem em vídeo um testemunho com uma medida para um Portugal de sucesso. Todos os vídeos serão publicados no site do DV.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do conselho de administração executivo da EDP, António Mexia, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 26 fevereiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Novos presidentes interinos da EDP e EDP Renováveis revelados ainda hoje

Sede da EDP 
(Gerardo Santos / Global Imagens)

CMVM suspende negociação da EDP e da EDP renováveis

Fotografia: D.R.

ISEG estima queda entre 15% e 20% do PIB no segundo trimestre

Portugal na próxima década. O debate no 8.º aniversário do Dinheiro Vivo