escolas

Poupe no material escolar. As promoções

Saiba como oupar no material escolar
Saiba como oupar no material escolar

Os custos com o material escolar podem estar a assustar os pais no início deste ano letivo. Algumas empresas estão conscientes disso e oferecem preços muito mais acessíveis a bolsos mais apertados pela crise.

O website Kuanto Kusta compara preços de várias páginas online e pode ser uma boa opção para quem quer fazer as contas antes de ir às compras. Acesse aqui e compare os preços de material escolar à venda em vários sites.

Por outro lado, quem quiser comprar em quantidades consideráveis, pode pensar na Staples Office Center como uma boa opção (veja aqui).

O site Lets Bonus oferece bons descontos nos preços para mochilas escolares (veja aqui). A Groupon.pt e o Forretas.com têm frequentemente descontos que podem ser uma ótima opção neste regresso às aulas.

Os hipermercados das redes Continente (veja aqui) e Jumbo (veja aqui) também disponibilizam preços mais reduzidos para materiais escolares. Podem, por exemplo, encontrarem-se afias a menos de 0,50 cêntimos e borrachas a 0,79 cêntimos, cadernos a menos de 0,40 cêntimos e mochilas a menos de 11 euros.

Por seu lado, a EDP está a desenvolver uma iniciativa onde irá oferecer material escolar a três escolas do 1º ciclo dos concelhos por onde vai passar a Volta a Portugal em Bicicleta. A prova começa no dia 15 de agosto em Castelo Branco e termina a 26 de agosto em Lisboa – pode ser uma boa opção a ter em conta.

As três escolas vencedoras do 1º ciclo vão ganhar material escolar para o ano letivo que se aproxima – mochila, caderno, lápis, caneta, estojo, dossier, borracha, régua, conjunto de lápis de pintar, conjunto de marcadores e conjunto de lápis de cera e afia (veja aqui).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Poupe no material escolar. As promoções