escolas

Poupe no material escolar. As promoções

Saiba como oupar no material escolar
Saiba como oupar no material escolar

Os custos com o material escolar podem estar a assustar os pais no início deste ano letivo. Algumas empresas estão conscientes disso e oferecem preços muito mais acessíveis a bolsos mais apertados pela crise.

O website Kuanto Kusta compara preços de várias páginas online e pode ser uma boa opção para quem quer fazer as contas antes de ir às compras. Acesse aqui e compare os preços de material escolar à venda em vários sites.

Por outro lado, quem quiser comprar em quantidades consideráveis, pode pensar na Staples Office Center como uma boa opção (veja aqui).

O site Lets Bonus oferece bons descontos nos preços para mochilas escolares (veja aqui). A Groupon.pt e o Forretas.com têm frequentemente descontos que podem ser uma ótima opção neste regresso às aulas.

Os hipermercados das redes Continente (veja aqui) e Jumbo (veja aqui) também disponibilizam preços mais reduzidos para materiais escolares. Podem, por exemplo, encontrarem-se afias a menos de 0,50 cêntimos e borrachas a 0,79 cêntimos, cadernos a menos de 0,40 cêntimos e mochilas a menos de 11 euros.

Por seu lado, a EDP está a desenvolver uma iniciativa onde irá oferecer material escolar a três escolas do 1º ciclo dos concelhos por onde vai passar a Volta a Portugal em Bicicleta. A prova começa no dia 15 de agosto em Castelo Branco e termina a 26 de agosto em Lisboa – pode ser uma boa opção a ter em conta.

As três escolas vencedoras do 1º ciclo vão ganhar material escolar para o ano letivo que se aproxima – mochila, caderno, lápis, caneta, estojo, dossier, borracha, régua, conjunto de lápis de pintar, conjunto de marcadores e conjunto de lápis de cera e afia (veja aqui).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(REUTERS/Kevin Coombs)

Acordo para o brexit com pouco impacto para Portugal

London Mayor Boris Johnson speaks at a Vote Leave rally in Newcastle, Britain April 16, 2016. REUTERS/Andrew Yates

Deputados tentam adiar Brexit. Boris Johnson não quer esperar mais

Emmanuel Macron, Presidente de França, com Angela Merkel, Chanceler da Alemanha. EPA/OMER MESSINGER

França: Novo adiamento do Brexit não interessa a ninguém

Outros conteúdos GMG
Poupe no material escolar. As promoções