Sucesso Made in Portugal

Proença de Carvalho: “Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe”

A carregar player...

O Chairman do Global Media Group inaugurou a conferência de aniversário do Dinheiro Vivo.

Daniel Proença de Carvalho salientou o “papel importante” que o DV tem desempenhado nos media, “cumprindo o papel que lhe compete, mostrando os bons exemplos, dando a conhecer aos portugueses o que de muito bom se faz em Portugal, o que muitas vezes não é reconhecido pela generalidade dos meios da comunicação social”.

Numa conferência dedicada às exportações e à internacionalização da economia, Proença de Carvalho destacou ainda que as empresas presentes no evento “são um caso de excelência dentro e fora de portas”, e que “as suas historias são muito importantes como exemplo para a generalidade dos empresários e dos portugueses”.

O Chairman do GMG lembrou que “nos últimos anos o setor privado deu uma resposta muito importante na internacionalização da economia”, uma vez que, “dada a pequena dimensão do nosso mercado, é exportando que damos a conhecer o país”.

“Hoje os produtos made in Portugal chegam a 216 destinos nos 4 cantos do mundo. É com esta ousadia que se constrói o crescimento do país. Temos excelentes recursos humanos e uma ambição que nos torna vencedores.

Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe. É também essa ambição que tem levado o DV a ser uma referencia no jornalismo económico”, concluiu Daniel Proença de Carvalho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: D.R.

Renováveis baixaram fatura da luz em 2,4 mil milhões em dez anos

TVI

Compra da TVI pela Cofina deverá ter luz verde dos reguladores

Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Exportações de calçado crescem 45% para a China e 17% para os EUA

Outros conteúdos GMG
Proença de Carvalho: “Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe”