Sucesso Made in Portugal

Proença de Carvalho: “Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe”

A carregar player...

O Chairman do Global Media Group inaugurou a conferência de aniversário do Dinheiro Vivo.

Daniel Proença de Carvalho salientou o “papel importante” que o DV tem desempenhado nos media, “cumprindo o papel que lhe compete, mostrando os bons exemplos, dando a conhecer aos portugueses o que de muito bom se faz em Portugal, o que muitas vezes não é reconhecido pela generalidade dos meios da comunicação social”.

Numa conferência dedicada às exportações e à internacionalização da economia, Proença de Carvalho destacou ainda que as empresas presentes no evento “são um caso de excelência dentro e fora de portas”, e que “as suas historias são muito importantes como exemplo para a generalidade dos empresários e dos portugueses”.

O Chairman do GMG lembrou que “nos últimos anos o setor privado deu uma resposta muito importante na internacionalização da economia”, uma vez que, “dada a pequena dimensão do nosso mercado, é exportando que damos a conhecer o país”.

“Hoje os produtos made in Portugal chegam a 216 destinos nos 4 cantos do mundo. É com esta ousadia que se constrói o crescimento do país. Temos excelentes recursos humanos e uma ambição que nos torna vencedores.

Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe. É também essa ambição que tem levado o DV a ser uma referencia no jornalismo económico”, concluiu Daniel Proença de Carvalho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Proença de Carvalho: “Quando acreditamos em nós próprios podemos ir mais longe”